III Encontro de Internacionalização PrInt-UFSCar

Será realizado no próximo dia 26 de setembro de 2022, a partir das 9h.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG), da Universidade Federal de São Carlos, convida a todos e todas para o III Encontro de Internacionalização PrInt-UFSCar.

O evento reúne cientistas de importantes centros de pesquisa do exterior e da Universidade Federal de São Carlos. O evento será gratuito e totalmente on-line. Tem por objetivo reforçar uma agenda estratégica de internacionalização dos programas de pós-graduação da UFSCar, que integram os cinco temas do PrInt-UFSCar: Materiais Estratégicos; Revolução nas Indústrias e Cidades: Indústria 4.0 e as Cidades Inteligentes; Educação e Processos Humanos para as Transformações Sociais; Tecnologia Integradas para a Saúde: da Prevenção à Reabilitação e Biodiversidade Funções Ecossistêmicas e Sustentabilidade.

As atividades programadas são promovidas dentro do Programa Institucional de Internacionalização (PRINT), da Universidade Federal de São Carlos, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).