Curso Online de Pesquisa Filosófica em Bases Digitais

Atividade de extensão (via remota) - Inscrições de 02 e 03/05/24 (até 23h59).
ATIVIDADE DE EXTENSÃO (VIA REMOTA)

Proposta: Orientação e discussão sobre pesquisa e acesso a bases digitais de acervos de textos filosóficos.

Objetivos: Orientar práticas de pesquisa e acesso a bases digitais de textos filosóficos, abordando domínio de línguas estrangeiras, histórico de pesquisas, busca e seleção de materiais, escolha de bases de dados nacionais e estrangeiras, organização de biblioteca digital pessoal, questões éticas e direito autoral.

Planejamento e Calendário:
Seis encontros remotos via Google Meet-UFSCar.
Dias: 07, 14, 21, 28/05 e 04, 11/06/2024 (3as. feiras).
Horário: 14h às 16h.
Carga Horária Total: 12 horas.
Certificados serão emitidos para os participantes que frequentarem todas as atividades.
.
Público-alvo:
Estudantes de graduação e pós-graduação em Filosofia da UFSCar e de outras Instituições de Ensino Superior.
Vagas Limitadas: 50.
Período de Inscrição: 02 e 03/05/24 (até 23h59).
Inscrições exclusivamente pelo Formulário Google: https://forms.gle/jyGwH1U8RsPtWPBw6.